• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balsas para Réveillon Show já estão montadas

As dez balsas, de onde partirão cerca de 20 toneladas de fogos na noite da virada 2015/2016, já foram montadas

(Silvia Bomm/divulgação)
(Silvia Bomm/divulgação)

Falta muito pouco para acontecer o grande espetáculo de Réveillon em Balneário Camboriú. As dez balsas, de onde partirão cerca de 20 toneladas de fogos na noite da virada 2015/2016, já foram montadas pela empresa Vision Show Group. Elas se encontram na Barra Sul, ancoradas no Rio Camboriú, sendo que nove às margens no Bairro da Barra e a maior, que ficará disposta no centro, próximo à Ilha das Cabras e na linha da Rua 3000, está pronta junto ao molhe da Barra Sul.

Segundo informou Leandro Orça, um dos proprietários da empresa de shows pirotécnicos, todas as flutuantes receberam a mesma carga de fogos. As balsas ficarão com a distância de 380 metros umas das outras e a 420 metros da praia. “A primeira delas estará no Pontal Norte, próximo à Rua 1901, e a última na linha reta à rua 4500, na Barra Sul”, especificou Leandro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Nesta segunda-feira (28), uma equipe da Secretaria de Turismo, promotora do Réveillon Show, o Corpo de Bombeiros e técnicos da Vision Show estiveram nas balsas, para checar as instalações dos fogos.

O Tenente Marcus, do Corpo de Bombeiros, participou da vistoria. Da Secretaria estiveram a Assessoria de Imprensa, o secretário Ademar Schneider e o diretor geral, Rafael Amâncio. Schneider acredita que o espetáculo da virada em Balneário Camboriú será um dos melhores que a cidade já teve. “Volto a repetir, podemos não ter o maior Réveillon do Brasil, mas certamente teremos o melhor show pirotécnico”, afirma.

Click CamboriúNotíciasBalsas para Réveillon Show já estão montadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias