Há cinco anos fazendo o que mais ama, o maquiador requisitado das celebridades e socialites da região, Fernando Tofaneli, chegou de mansinho e vem conquistando cada vez mais seu espaço.

Com apenas 25 anos de idade, é considerado uma revelação em maquiagens para noivas e declara verdadeira paixão por esta vertente. “Sou apaixonado por este estilo de maquiagem. É um sentimento inexplicável, pois estou fazendo parte do momento mais importante da vida do casal, um dos maiores sonhos da vida de uma mulher”, afirma.

Com a agenda sempre cheia e focando cada vez mais no universo dos casamentos, Tofaneli divide o tempo para atender suas clientes fiéis e as noivas que procuram nele um profissional que as deixem deslumbrantes para um dos dias mais especiais de suas vidas.

Habitue

Nascido em Presidente Prudente (SP), Tofaneli já demonstrava seu dom com desenhos e pinturas desde cedo, mas o menino do interior não imaginava que um dia se sentiria tão realizado e reconhecido nesta profissão. Ao contrário do que muitas pessoas pensam, a maquiagem entrou em sua vida por acaso. “Uma amiga, produtora de moda, insistiu para que eu fizesse um curso. Eu fiz e deu super certo”, comenta o maquiador. Residindo em Balneário Camboriú há 10 anos, atualmente trabalha no conceituado Habitué Le Veux, mas leva sua arte para todo o país, atendendo clientes em São Paulo, Rio de Janeiro, entre outras cidades.

Noiva

Por utilizar técnicas avançadas como o AirBrush, um compressor com uma pistola para aplicação de base, além de produtos HD (High Definition), bastante resistentes à água, seu trabalho é muito procurado para produções de catálogos e revistas de moda. “Este produto HD é excelente para modelos que vão ser fotografadas ou filmadas, pois são feitos com uma tecnologia que possibilita uma melhor adesão à pele e adaptação à iluminação ambiente e ao flash”, explica.Diversas famosas já passaram pelas mãos de Tofaneli, como as Panicats Nicole Bahls, Fernanda Lacerda (Mendigata), Babi Rossi, Carol Dias, a atriz Danielle Winits, a bailarina do Faustão Aline Riscado, a ex-BBB Amanda Djehdian, entre outras e outros, como o ator Bruno Gissoni. Muitas, inclusive se tornaram grandes amigas do maquiador. Aliás, Tofaneli consegue cativar não só por seu profissionalismo e competência, mas por ser dedicado e atencioso com todas suas clientes, estejam elas na capa de uma revista ou não. O importante é sair ainda mais linda e com a autoestima elevada. E isso ele faz muito bem.

O sucesso é tão grande que para 2016 muitas noivas já fecharam pacotes. Quem tiver interesse em um horário na disputadíssima agenda de Tofaneli, pode entrar em contato o quanto antes através do e-mail tofanelimaquiador@gmail.com e solicitar um orçamento. Mais informações através do telefone (47) 9625-4732 .


Confira alguns depoimentos de noivas que passaram pelas mãos desse grande artista:

 

JULIANA DE LIMA“O dia da noiva na Habitué Le Veux foi uma das escolhas mais certas que fiz no meu casamento e o Fernando foi simplesmente apaixonante! Ele conseguiu traduzir o que eu queria sem que eu dissesse muita coisa e me senti totalmente realizada e linda no meu grande dia. O carinho recebido, a acolhida, competência e bom gosto dele e de toda a equipe foram fundamentais!” – Juliana de Lima

 

ELOISA CRISTINA“Conheci o Fernando Tofaneli pelas postagens no Facebook, e desde então tinha certeza que ele seria o maquiador para o meu casamento. Ao procura-lo fiquei ainda mais satisfeita, com essa equipe incrível que ele trabalha! A Habitué Le Veux é sensacional, não poderia ter escolhido equipe melhor! Impecável em todos os detalhes!” – Eloisa Cristina