• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Academia do Pontal Norte tem novos horários para o verão

Esse o horário diferenciado será do dia 3 de novembro de 2015 a 4 de abril do próximo ano

academia pontal norte

A Academia Municipal do Pontal Norte de Balneário Camboriú está com nova programação devido ao horário de verão. Do dia 3 de novembro de 2015 a 4 de abril do próximo ano, o espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 12h, retornando às 16h até às 21h; e no sábado das 7h às 10h, retornando às 16h até às 18h. O espaço funciona com sistema de horários livres e senhas, em que os frequentadores podem treinar até três vezes na semana, durante uma hora. No total, são atendidos 850 alunos, com capacidade para 20 pessoas por vez, obedecendo à ordem de chegada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Com quase dois anos de funcionamento, a academia conta com equipamentos de musculação fabricados em aço inoxidável, distribuídos em uma área de aproximadamente 250m², e com seis profissionais de educação física que auxiliam os alunos em todos os horários. O objetivo do espaço é melhorar a saúde, condicionamento físico e integração social dos moradores da cidade e seus turistas, já tendo atendo visitantes de seis países diferentes.

Os interessados em começar a treinar na academia devem ter mais de 16 anos e realizar um cadastrado junto à secretaria da mesma. É necessário apresentar atestado de saúde comprovando aptidão para fazer atividades físicas, comprovante de residência e um documento com foto. O uso da Academia Municipal é totalmente gratuito, além de proporcionar ao aluno uma vista privilegiada da Praia Central.

Click CamboriúNotíciasAcademia do Pontal Norte tem novos horários para o verão
PUBLICIDADE

Últimas notícias