Click Camboriú Notícias Governo do Estado garante que obras do Centro de Eventos vão mesmo...

Governo do Estado garante que obras do Centro de Eventos vão mesmo sair

Reunião foi realizada na tarde desta quarta-feira, 6 de maio, em Florianópolis

O secretário de Estado da Casa Civil, Nelson Antônio Serpa, garantiu na tarde desta quarta-feira, 6 de maio, a um grupo de empresários que as obras do tão sonhado Centro de Eventos de Balneário Camboriú estão garantidas. Participaram da reunião os empresários Hélio Dagnoni, presidente do Sincomércio; José Roberto Cruz, presidente da CDL de Balnéário Camboriú; Silvio Ribeiro, presidente do Sindicato dos Contabilistas do Litoral; Margot Rosenbrock Libório, presidente do Balneário Camboriú Com Vida Convention & Visitors; e o deputado estadual Leonel Pavan.

O projeto do Centro de Eventos de Balneário Camboriú foi elaborado pela empresa Prosul e será construído às margens da BR-101, no local onde funcionava a Santur. Como existe uma preocupação de que o Estado perca os R$ 55 milhões garantidos pelo Governo Federal por conta do atraso no inicio das obras, existe uma mobilização dos empresários do município para garantir a construção do empreendimento.

Os diretores da CDL e do Sincomércio defende que Balneário Camboriú tenha um Centro de Eventos por toda a excelência em turismo, facilidades de acesso, hotelaria, comércio e gastronomia que a cidade já oferece, e para potencializar ainda mais o turismo local. Conforme o secretário, o governo receberá as propostas das empresas interessadas em construir o Centro de Eventos até o dia 26 deste mês.

Sair da versão mobile