• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Custeio do Hospital Ruth Cardoso é tema de Audiência Pública

Encontro tem como tema principal a manutenção e custeio da unidade hospitalar

Divulgação
Divulgação

A Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú realiza no próximo dia 18 uma Audiência Pública para tratar de assuntos relacionados ao Hospital e Maternidade Ruth Cardoso.

Estão sendo convidados para o evento, prefeitos, vereadores, secretários municipais de saúde e presidentes dos conselhos de saúde dos municípios de Balneário Camboriú, Camboriú, Porto Belo, Bombinhas, Tijucas e Itapema, além de representantes da 6° Promotoria de Justiça de Balneário Camboriú e comunidade em geral.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o vereador Marcelo Achutti (PP), que propôs a audiência e é o atual líder do governo, o encontro tem como tema principal a manutenção e custeio da unidade hospitalar que atende pacientes de Balneário Camboriú e das cidades vizinhas. “Balneário Camboriú atende diversos municípios vizinhos, mesmo sem receber nenhum aporte financeiro, seja do Governo do Estado, ou destas Prefeituras, por isso chegou o momento de discutirmos essa situação” afirma.

A Audiência Pública tem início às 13h30, e será realizada no Plenário da Câmara de Vereadores, localizado na Avenida das Flores, n° 675, bairro dos Estados, próximo ao Fórum.

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasCusteio do Hospital Ruth Cardoso é tema de Audiência Pública
PUBLICIDADE

Últimas notícias