• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Univali promove debate sobre bacia de evolução e via portuária de Itajaí

Evento reunirá representantes do Porto de Itajaí, dos terminais portuários, do comércio e da política local

Itajaí A Universidade do Vale do Itajaí (Univali) promove amanhã, dia 29 de abril, um debate para tratar sobre “A nova bacia de evolução e a via expressa portuária do complexo portuário do Itajaí”. O evento reunirá autoridades do Porto de Itajaí, dos terminais portuários, do comércio e da política local, no Teatro Adelaide Konder, no Campus Itajaí, a partir das 19h.

O debate terá a participação do secretário Osvaldo Gern, da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão; de Antônio Ayres dos Santos Júnior, superintendente do Porto de Itajaí; Ricardo Arten, representante da Terminal APM; Osmari de Castilho Ribas, da Terminal Portonave; e de Eclésio da Silva, presidente da Associação Comercial de Itajaí, e será mediado por Marco Aurélio Rosembrock, coordenador do curso de Administração da Univali.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Os convidados discutirão sobre os principais gargalos logísticos que atualmente interferem nas atividades do complexo portuário itajaiense. O evento será prestigiado por acadêmicos dos cursos do Centro de Ciências Sociais Aplicadas – Gestão da Univali, mas também é aberto a toda a comunidade interessada. A entrada é gratuita.

Serviço
O quê: Debate sobre “A nova bacia de evolução e a via expressa portuária do complexo portuário do Itajaí”
Quando: Amanhã, dia 29 de abril, às 19h
Onde: No Teatro Adelaide Konder, na Univali Campus Itajaí
Entrada: Gratuita

Click CamboriúNotíciasUnivali promove debate sobre bacia de evolução e via portuária de Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias