Emoção, religiosidade e lágrimas foram as reações principais de quem participou do espetáculo “Paixão de Cristo” promovido na sexta-feira Santa, dia 3 de abril, pela BR. Maha Produção e Arte, no Cine Itália, em Balneário Camboriú. Os principais momentos da trajetória de Jesus Cristo foram encenados com a primorosa direção de Bub Razz.

O grupo cênico com cerca de 40 artistas subiu ao palco reproduzindo tocantes cenas como o Batismo, a defesa da mulher adúltera, a entrada do Cristo em Jerusalém no Domingo de Ramos e o beijo de Judas, além da negação de Pedro e o momento em que Pilatos quis proibir a condenação.

A Via Crucis também foi encenada – Jesus carregou a cruz da frente da platéia e deu a volta em frente ao palco do Cine Itália. A Crucificação e a Ressurreição ocorreram no palco central e houve emoção quando Maria (Stéfany Razz) segurou o filho morto após a crucificação.

A atração contou com atores e cantores de várias cidades da região.

Além de Lipe Castro, expressivo no papel de Jesus, a atriz Maria Otávia Cordazzo também chamou a atenção ao interpretar a esposa de Pilatos, em duas cenas marcantes.

Bub Razz revela que a partir de agora a atração deverá ser encenada todos os anos em Balneário Camboriú.