• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores buscam ajuda para o hospital Ruth Cardoso em Florianópolis

Secretário de Saúde recebeu a comitiva de BC disposto a ouvir os pleitos apresentados

reuniao com o secretario de saude
Divulgação

Na última sexta-feira (20), alguns vereadores da Câmara de Balneário Camboriú foram na Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina para discutir possíveis formas de melhorar as condições do Hospital Ruth Cardoso com o secretário João Paulo kleinubing.

O vereador Pedro Francez, vice-presidente da Câmara, esteve na reunião e relatou que o secretário recebeu a comitiva de BC disposto a ouvir os pleitos apresentados. “O secretário João Paulo mencionou que é fundamental trabalharmos de forma conjunta para acharmos uma solução para o Hospital Ruth Cardoso. Além disso, o encaminhamento considerado mais urgente é o pagamento do saldo restante de 1,6 milhão de reais, do total do repasse de 8,2 milhões que foi acordado em 2013. O secretário garantiu e assumiu o compromisso de realizar esse pagamento”, contou o vereador.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Atualmente o hospital Ruth Cardoso gasta 3 milhões por mês para atender 7 mil pessoas, contanto com os moradores de Balneário Camboriú e cidades vizinhas que procuram atendimento no Ruth Cardoso.

Click CamboriúNotíciasVereadores buscam ajuda para o hospital Ruth Cardoso em Florianópolis
PUBLICIDADE

Últimas notícias