- PUBLICIDADE -

Secretário de Obras dará explicações sobre corte de marmitas dos servidores

O encontro com vereadores está marcado para quarta-feira, dia 11, às 15h30min

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

O secretário de Obras de Camboriú, Jackson Genésio Rosa, o Jakinho, estará na Câmara de Vereadores esta semana para dar explicações sobre o corte de marmitas dos servidores da pasta e dos garis. O encontro com vereadores está marcado para quarta-feira, dia 11, às 15h30min. A presença do secretário foi solicitada pela vereadora Jane Stefenn (PSDB), através de requerimento, no ano passado.

O pedido ocorreu depois que a vereadora recebeu a informação de que a Prefeitura havia cortado as refeições para os garis e outros trabalhadores braçais da Secretaria de Obras. Ela ficou muito indignada com a situação. “Eu gostaria de saber quem aqui consegue trabalhar das sete da manhã à uma da tarde no pesado e sem comer”, questionou na época.

Sobre o encontro, Jane comenta: “Espero que o secretário explique bem esta situação, já que estes servidores não tem qualquer tipo de auxílio-alimentação”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.