• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Professora é assassinada a facadas pelo próprio filho em Balneário Camboriú

Apartamento foi encontrado todo revirado e ensanguentado

Reprodução / Facebook
Reprodução / Facebook

A manhã desta quarta-feira (11) foi marcada por um crime bárbaro na Barra Sul, em Balneário Camboriú. A professora Márcia Ouriques, 45 anos, foi assassinada a facadas e o principal suspeito é seu filho, Bruno Ouriques Furtado, 18 anos.

arma do crimePor volta das 5h, vizinhos ouviram gritos, briga e pedido de socorro no apartamento onde os dois moravam, na rua 4500. Logo em seguida, tudo ficou em silêncio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Polícia Militar foi acionada, chegando ao local por volta das 5h40. A guarnição tentou contato, porém ninguém respondeu e não havia movimentação no interior do apartamento. Passado um tempo, os policiais sentiram um forte odor de sangue. Resolveram então arrombar a porta da residência.

O apartamento foi encontrado todo revirado e ensanguentado. O corpo da vítima estava caído no chão, com vários ferimentos, principalmente no pescoço.

Devido ao estado do corpo, e a grande quantidade de sangue não foi possível identificar a vítima. Porém, o enteado, que reside em outro apartamento, reconheceu a professora.

O rastro da violência pela residência não deixam dúvidas de que a vítima lutou para sobreviver. Mas o filho que, segundo informações, é viciado em drogas, não poupou a vida de sua própria mãe.

A Polícia Civil e o Instituto Geral de Perícias (IGP) foram acionados. O assassino ainda não foi localizado.

Márcia trabalhava na escola Anita Bernardes Ganancini, no Monte Alegre, em Camboriú.

Este é o terceiro homicídio registrado em 2015 em Balneário Camboriú.

13 COMENTÁRIOS

  1. É caso de segurança pública, não somente de saúde. Os “doentes” tem culpa sim! Começa com um “beck” depois partem para outras coisas em busca de mais e mais e mais… Enquanto não tiver segurança na cidade, os assassinatos e dramas não irão ter fim. Todos nós estamos vulneráveis a este “tipo de gente”. Se consegue droga em praticamente todas as esquinas e quiosques de Balneário. Todos nós estamos a um passo se quisermos… Porém, todos nós temos escolhas.

    • Pra começar já é ignorância e falta de conhecimento relacionar o uso de drogas com assassinato. Vai estudar um pouco antes de fazer alegações que não são verdadeiras e que podem ofender a dignidade alheia

      • Ta certo Bruna
        Aposto que você é dessas que ficam indo nas baladinhas e fica tomando uma balinha e um docinho e não consegue imaginar um mundo com violência através da sua vibe de final de semana.
        Por acaso você já participou de algum programa comunitário que ajudam viciados em drogas? Não sou contra determinadas drogas mas presenciei tanta tristeza e familia destruida por causa de drogas que é triste demais de você chegar a imaginar.
        Esse garoto de 18 anos, aposto que ele não faz facultade, não trabalha, não tem seu próprio dinheiro dai além de começar a roubar a mãe chega em casa completamente trastornado que qualquer coisa que tente comunicar pra ver se ele cria condições de melhorar acaba sendo considerado como uma ofensa.
        Esses garotos que começam a tomar drogas na ruas acabam partindo para as drogas mais potentes e mais viciantes isso que acaba afetando completamente o psicologico por causa do vício e acabam acontecendo essas desgraças sem noção.

      • Ele trabalha e estuda !!!

        So para consta , foi 21 facadas e ele nao tava bebado ou drogado! ele ainda troco de roupa e tomou banho!! sou um parente muito proximo, eu amava a marcia como uma mae!

      • E drogas não causam disfunções no sistema nervoso central? Perturbações? Alucinações? Algumas tem efeito analgésico. Conheço duas pessoas que hoje vivem em centro de reabilitação. Uma delas usou lsd uma vez numa festinha da moda e até hoje tem esquizofrenia (já fazem 3 anos). O outro fumava maconha e um dia partiu para o crack. Desolou a família, todos entraram em depressão. Ele está internado e a família toda faz tratamento.

        Droga traz desiquilíbrio. Se não no momento, a longo prazo. Isso tem estudos que comprovam. Claro que há muitos outros fatores que contribuem para isto: histórico familiar, depressão, psicopatia, entre muitos outros.

        O que é certo, é que tudo está relacionado ao desequilíbrio mental e emocional.

        DROGAS, NÃO USE.

        De mim, os pêsames para o resto da família e amigos próximos.

  2. So para consta , foi 21 facadas e ele nao tava bebado ou drogado! ele ainda troco de roupa e tomou banho!! sou um parente muito proximo, eu amava a marcia como uma mae!

Comments are closed.

Click CamboriúPolíciaProfessora é assassinada a facadas pelo próprio filho em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias