• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sulvimes lança coleção de móveis assinada pelo designer Marco Aurélio Cuneo

Helena Soares Schmitt coordenadora de projetos da Sulvimes, o designer Marco Aurélio Cuneo e Gabriela Soares Schmitt, diretora comercial da Sulvimes (Divulgação/IMAGECARE)
Helena Soares Schmitt coordenadora de projetos da Sulvimes, o designer Marco Aurélio Cuneo e Gabriela Soares Schmitt, diretora comercial da Sulvimes (Divulgação/IMAGECARE)

Desde 1988 no mercado a Sulvimes, rede de lojas catarinense reconhecida pela qualidade de suas peças artesanais, acaba de lançar uma coleção de móveis assinada pelo renomado designer de interiores blumenauense Marco Aurélio Cuneo. A coleção chama-se “West Indies” e a inspiração remete ao mobiliário da época da colonização inglesa na Índia e francesa no Caribe. “O estilo desta linha é sofisticado, com visual tropical e muito versátil, adaptando-se tanto ao ambiente leve e fresco de uma casa de praia ou campo, como à um espaço mais formal, elegante e urbano”, resume o designer. Todo o mobiliário criado confere muito conforto e charme à decoração.

A coleção engloba quatorze itens incluindo uma mesa de jantar, duas mesas de centro, quatro mesas laterais, uma aparador, uma escrivaninha, um sofá, uma poltrona, um biombo, um baú e uma poltrona de escritório. Os materiais utilizados são a madeira e fibras naturais de alta qualidade como junco, apuí e palha italiana, sempre trabalhados de uma maneira muito refinada. “Esta parceria significa um Upgrade na trajetória da Sulvimes pois é a primeira vez que criamos uma linha exclusiva assinada por um designer reconhecido e comercializada apenas em nossas lojas”, comenta Gabriela Soares Schmitt, diretora comercial da empresa.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

 

Sobre a Sulvimes

Sulvimes é uma empresa com 26 anos de existência, genuinamente catarinense, sediada em Gaspar e que possue três lojas próprias (Gaspar, Camboriú e Blumenau).  Várias linhas de móveis da Sulvimes são comercializadas em lojas multimarcas e através de representantes por todo o Brasil. A empresa atualmente está mudando o seu conceito agregando ao seu mix de produtos móveis para a casa inteira, tanto para a área interna quanto externa.  A Sulvimes conta com equipes de artesãos que trabalham exclusivamente para a marca, prezando pela alta qualidade e utilização de matérias primas de origem sustentável e ecologicamente corretas. A loja de Gaspar teve sua fachada toda repaginada e em sua vitrine já encontra-se exposta a coleção “West Indies”.

Recentemente a loja da Praia Brava em Itajaí mudou-se para a BR 101 buscando maior visibilidade e atingir um público mais abrangente. Os investimentos feitos na estrutura física da loja a deixaram mais requintada e atraente para receber clientes diretos e profissionais da área de decoração. Outra novidade é que a empresa também atende à clientes corporativos como restaurantes, hotéis, condomínios, construtoras entre outros. Recentemente foi lançado um completo e moderno catálogo focado nesta linha corporativa.

 

Os endereços da Sulvimes são:

Gaspar – Rod. Jorge Lacerda, 6277 – Telefone (47) 3322-1538

Blumenau – Norte Shopping – BR 470, 3000 – Km 54 – Telefone (47) 8497-9906

Camboriú – BR 101 – Km 129 – Telefone (47) 3344-1538

Click CamboriúNotíciasSulvimes lança coleção de móveis assinada pelo designer Marco Aurélio Cuneo
PUBLICIDADE

Últimas notícias