- PUBLICIDADE -

Prefeitura de Itapema realiza Mutirão de Conciliação Judicial

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

conciliaçãoA Prefeitura de Itapema, por meio da Procuradoria Geral do Município, em parceria com o Poder Judiciário, realizará um Mutirão de Conciliação Judicial nos dias 22 e 23 de Setembro. O objetivo é garantir a recuperação fiscal dos débitos tributários dos contribuintes junto ao Município.

Segundo o Assessor Jurídico Tributário da Procuradoria Geral do Município, Jorge Menezes Martins Júnior, estarão inclusos no mutirão todos os débitos contraídos até o dia 31 de dezembro de 2013. “Serão atendidos contribuintes com débitos inscritos em dívida ativa ou não, em execução fiscal ou não ou até mesmo com exigibilidade suspensa”, explicou Jorge Menezes Martins Júnior.

Para o Procurador Geral do Município de Itapema, Alfredo Marin Júnior, a ação é pontual e resolutiva, “a medida segue uma determinação do Prefeito Rodrigo Bolinha, visando diminuir consideravelmente a quantidade de processos pendentes, além de agilizar e promover a solução definitiva. Estamos trabalhando a cada dia para garantir um atendimento rápido e de qualidade para todos”, afirmou Alfredo Marin Júnior.

Os contribuintes inclusos serão avisados por meio de carta convite/intimação encaminhada pelo Judiciário. O Mutirão de Conciliação Judicial acontecerá no Fórum de Itapema, localizado na Rua 700, nº 270, Várzea, com atendimento das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30.


COMENTE ABAIXO ⬇
itapema-realiza-mutirao-de-conciliacao-judicial-113784.html" data-numposts="15" data-order-by="social" data-width="100%">

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.