- PUBLICIDADE -

Praiana atende pedido e disponibiliza mais uma linha de ônibus no Santa Regina

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Depois de vários pedidos protocolados por vereadores de Camboriú e até mesmo um abaixo assinado entregue pela comunidade do bairro Santa Regina na semana passada ao presidente Márcio Aquiles da Silva, o diretor da Praiana Marco Aurélio Seara entregou, em mãos ao presidente Márcio, na tarde desta segunda feira (15), um ofício o qual vai disponibilizar mais uma linha de ônibus para aquele bairro.

Moradores reclamavam que depois das 10h30 da manhã somente no inicio da tarde, as 13h30 é que um outro ônibus passava pelo bairro.

No documento a empresa informa que já a partir da próxima segunda feira(22), os moradores terão a disposição uma linha que sairá as 12h15 da garagem e passará por todo o bairro Santa Regina que hoje conta com uma população aproximada de 12 mil moradores.

“Na semana passada quando representantes do bairro estiveram no meu gabinete entregando o abaixo assinado prometemos que seria encaminhado a empresa e assim fizemos. É uma conquista de muitos vereadores que se empenharam como vereador Canídia, Toninho Portela e Josué Pereira que inclusive chegaram a protocolar Requerimentos fazendo a solicitação”, disse Márcio.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.