• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Praiana atende pedido e disponibiliza mais uma linha de ônibus no Santa Regina

Depois de vários pedidos protocolados por vereadores de Camboriú e até mesmo um abaixo assinado entregue pela comunidade do bairro Santa Regina na semana passada ao presidente Márcio Aquiles da Silva, o diretor da Praiana Marco Aurélio Seara entregou, em mãos ao presidente Márcio, na tarde desta segunda feira (15), um ofício o qual vai disponibilizar mais uma linha de ônibus para aquele bairro.

Moradores reclamavam que depois das 10h30 da manhã somente no inicio da tarde, as 13h30 é que um outro ônibus passava pelo bairro.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No documento a empresa informa que já a partir da próxima segunda feira(22), os moradores terão a disposição uma linha que sairá as 12h15 da garagem e passará por todo o bairro Santa Regina que hoje conta com uma população aproximada de 12 mil moradores.

“Na semana passada quando representantes do bairro estiveram no meu gabinete entregando o abaixo assinado prometemos que seria encaminhado a empresa e assim fizemos. É uma conquista de muitos vereadores que se empenharam como vereador Canídia, Toninho Portela e Josué Pereira que inclusive chegaram a protocolar Requerimentos fazendo a solicitação”, disse Márcio.

Click CamboriúNotíciasPraiana atende pedido e disponibiliza mais uma linha de ônibus no Santa...
PUBLICIDADE

Últimas notícias