• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Palestra gratuita sobre Organização de Ambientes Domésticos em Itajaí

Chegar em casa depois de um dia de trabalho e ter todos os móveis, roupas, sapatos, bolsas e utensílios em seus devidos lugares parece ser um sonho distante, não é mesmo? Ainda mais quando imaginamos não ter espaço para colocar tantos materiais e que não temos tempo para deixar tudo arrumado. Ações para otimizar seu tempo e seu espaço vão ser tratadas no próximo dia 23 de setembro, em uma palestra realizada pelo Senac de Itajaí, sobre Organização de Ambientes Domésticos. A apresentação será às 19h30, com a Personal Organizer Luciana Zanini, no Grand Hotel.

Para Luciana, a sugestão dada durante os trabalhos aos donos das residências é o uso de materiais que eles já possuem em casa, como potes de plástico e latas de biscoitos, por exemplo. De acordo com a profissional, em todas as moradias é possível adaptar os métodos ensinados por ela, sem gastos extras com materiais. Essas atitudes podem ser aplicadas no dia a dia, no trabalho ou na vida pessoal. “Organização e limpeza são quesitos indispensáveis para a obtenção de sucesso diante da velocidade que a vida moderna nos impõe atualmente. “Tempo” passou a ser artigo de luxo e a otimização dele através de técnicas e disciplina, refletem positivamente em todos os âmbitos da nossa vida, em destaque para saúde e bem estar”, explicou a Personal Organizer.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como a rotina da população mudou e correr contra o relógio tem se tornado comum, o Personal Organizer tem capacitado domésticas e diaristas que podem agregar mais uma prestação de serviços às donas de casa e o público em geral para conseguir sozinhos, organizar e manter a própria residência.

Se você também quer aproveitar o seu tempo e deixar seu lar com um toque diferente e mais organizado, tem a oportunidade de participar da palestra. As pessoas interessadas devem se inscrever gratuitamente, no Senac de Itajaí ou através do telefone 3348 0410.

Click CamboriúNotíciasPalestra gratuita sobre Organização de Ambientes Domésticos em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias