- PUBLICIDADE -

Palestra gratuita sobre Organização de Ambientes Domésticos em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Chegar em casa depois de um dia de trabalho e ter todos os móveis, roupas, sapatos, bolsas e utensílios em seus devidos lugares parece ser um sonho distante, não é mesmo? Ainda mais quando imaginamos não ter espaço para colocar tantos materiais e que não temos tempo para deixar tudo arrumado. Ações para otimizar seu tempo e seu espaço vão ser tratadas no próximo dia 23 de setembro, em uma palestra realizada pelo Senac de Itajaí, sobre Organização de Ambientes Domésticos. A apresentação será às 19h30, com a Personal Organizer Luciana Zanini, no Grand Hotel.

Para Luciana, a sugestão dada durante os trabalhos aos donos das residências é o uso de materiais que eles já possuem em casa, como potes de plástico e latas de biscoitos, por exemplo. De acordo com a profissional, em todas as moradias é possível adaptar os métodos ensinados por ela, sem gastos extras com materiais. Essas atitudes podem ser aplicadas no dia a dia, no trabalho ou na vida pessoal. “Organização e limpeza são quesitos indispensáveis para a obtenção de sucesso diante da velocidade que a vida moderna nos impõe atualmente. “Tempo” passou a ser artigo de luxo e a otimização dele através de técnicas e disciplina, refletem positivamente em todos os âmbitos da nossa vida, em destaque para saúde e bem estar”, explicou a Personal Organizer.

Como a rotina da população mudou e correr contra o relógio tem se tornado comum, o Personal Organizer tem capacitado domésticas e diaristas que podem agregar mais uma prestação de serviços às donas de casa e o público em geral para conseguir sozinhos, organizar e manter a própria residência.

Se você também quer aproveitar o seu tempo e deixar seu lar com um toque diferente e mais organizado, tem a oportunidade de participar da palestra. As pessoas interessadas devem se inscrever gratuitamente, no Senac de Itajaí ou através do telefone 3348 0410.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.