• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Inicia as inscrições para o VII Encontro dos Amigos de Camboriú

A Prefeitura de Camboriú, através do Departamento de Eventos da Fundação Cultural, iniciou nesta semana a comercialização de espaços para o VII Encontro dos Amigos de Camboriú, que será realizado no próximo dia 20. Os interessados têm até o dia 11 de setembro para se dirigirem até a sede da Fundação Cultural e alugarem as barracas, no valor de R$ 400,00.

A tradicional festa é realizada anualmente nos arredores da Praça das Figueiras, no Centro da cidade. De acordo com o presidente da Fundação, Milton Antônio da Silva, estão sendo disponibilizadas 30 barracas para este ano. “No dia 12 de setembro iremos fazer uma reunião com representantes das Secretarias Municipais, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e Departamento de Trânsito. Queremos garantir que seja mais um encontro de sucesso, onde as pessoas possam se divertir com segurança”, afirmou Milton.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A Fundação Cultural está localizada na Rua Hercílio Zuchi, s/n, anexa ao Ginásio de Esportes do Centro. O edital completo, com o regulamento oficial do encontro pode ser acessado no site da Prefeitura, pelo endereço www.cidadedecamboriu.sc.gov.br, no link Editais, opção Geral.

Click CamboriúNotíciasInicia as inscrições para o VII Encontro dos Amigos de Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias