• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Estão abertas inscrições para cursos gratuitos em Balneário Camboriú

Foto: Gerusa Florencio
Foto: Gerusa Florencio

O Centro de Treinamento Comunitário das Nações (CTC) está com matrículas abertas para cursos oferecidos gratuitamente à comunidade. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro.

Entre os cursos disponíveis estão corte e costura básico e avançado, pintura em madeira, pintura em vidro, artes aplicadas e arte em E.V.A. Há também o curso de xadrez, que será oferecido para crianças a partir de 8 anos e será ministrado nos períodos matutino e vespertino. Os demais cursos serão oferecidos nos períodos vespertino e noturno.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Cada curso possui em média 20 vagas, exceto o xadrez que possui somente 10. As aulas serão ministradas a partir do dia 13 de outubro e seguem até a última semana de novembro.

Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos residentes em Balneário Camboriú. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Ao final dos cursos, os alunos recebem certificado de conclusão.

Os interessados devem se matricular no CTC, localizado na Rua Itália, n° 1059, Bairro das Nações. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.

Click CamboriúNotíciasEstão abertas inscrições para cursos gratuitos em Balneário Camboriú
PUBLICIDADE

Últimas notícias