- PUBLICIDADE -

Estão abertas inscrições para cursos gratuitos em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Foto: Gerusa Florencio
Foto: Gerusa Florencio

O Centro de Treinamento Comunitário das Nações (CTC) está com matrículas abertas para cursos oferecidos gratuitamente à comunidade. As inscrições seguem até o dia 30 de setembro.

Entre os cursos disponíveis estão corte e costura básico e avançado, pintura em madeira, pintura em vidro, artes aplicadas e arte em E.V.A. Há também o curso de xadrez, que será oferecido para crianças a partir de 8 anos e será ministrado nos períodos matutino e vespertino. Os demais cursos serão oferecidos nos períodos vespertino e noturno.

Cada curso possui em média 20 vagas, exceto o xadrez que possui somente 10. As aulas serão ministradas a partir do dia 13 de outubro e seguem até a última semana de novembro.

Podem se inscrever pessoas com idade a partir de 16 anos residentes em Balneário Camboriú. Os documentos necessários são cópias do RG, CPF e do comprovante de residência. Ao final dos cursos, os alunos recebem certificado de conclusão.

Os interessados devem se matricular no CTC, localizado na Rua Itália, n° 1059, Bairro das Nações. O horário de atendimento é das 8h às 11h30min e das 13h às 19h, de segunda a sexta-feira.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.