- PUBLICIDADE -

Comércio de Camboriú poderá funcionar dia 1º de maio por causa dos Gideões

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O comércio lojista das áreas centrais de Camboriú está autorizado a funcionar dia 1º de maio, Dia do Trabalho, como forma de assegurar as vendas durante a programação do Congresso dos Gideões, realizado anualmente no município. A decisão de autorizar o funcionamento do comércio do centro no feriado foi acordada na última convenção coletiva de trabalho e já vale para o ano de 2015.

O presidente do Sincomércio de Balneário Camboriú e Camboriú, Hélio Dagnoni, explica que a medida não se aplica para o comércio relacionado a supermercados, lojas de materiais de construção e ferragens, móveis e eletrodomésticos. Em Balneário Camboriú, no entanto, o funcionamento do comércio permanece não permitido no dia 1º de maio, domingo de Páscoa e 25 de dezembro.

Nos demais feriados do ano, o comércio está autorizado a funcionar, conforme acordo coletivo. Já no dia 1º de janeiro, o comércio de Balneário Camboriú está autorizado a abrir as portas a partir das 15h. O dia trabalhado durante o feriado deverá ser compensado em folga em outro dia da semana. Com a definição da convenção coletiva, o piso do comércio na área de abrangência do sindicato foi fechado em R$ 1.015 mil para a admissão e R$ 1.120 mil após o quarto mês.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.