Arnaldo Jabor e Fernando Scherer, o Xuxa, palestram em congresso em Itajaí

Publicado em

- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

JABOR E XUXACerca de 450 pessoas participam a partir desta sexta-feira (26), da 46ª Edição do Enconampe – Congresso Catarinense das Micro e Pequenas Empresas e do Empreendedor Individual. Esta é a primeira vez que Itajaí sedia o evento, que vai reunir colaboradores e dirigentes das Associações de Micro e Pequenas Empresas do Estado de Santa Catarina. A programação do Enconampe, promovido pela FAMPESC – Federação das Micro e Pequenas Empresas e Empreendedores Individuais de Santa Catarina, AMPE Itajaí e Sebrae/SC conta com palestras, sessões de negócios e reuniões direcionadas para o setor.

A abertura do evento conta com a participação do jornalista e cineasta Arnaldo Jabor. O tema da palestra: Perspectivas do Brasil Contemporâneo. O jornalista comenta fatos da história do país desde sua formação colonial até os tempos de hoje. A palestra de Jabor será no dia 26 de setembro, às 20h30, no Hotel Sandri.

No segundo dia de Congresso, será a vez do nadador Fernando Scherer, o Xuxa, com a palestra “Ser campeão é um objetivo de vida”. O atleta que ao longo da carreira conquistou vários títulos vai falar da superação, deste universo competitivo e da importância da preparação para as conquistas. A palestra de Xuxa será no sábado, dia 27, às 17h30. Todas as atividades do Enconampe serão realizadas no Hotel Sandri, em Itajaí.

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- Publicidade -

VEJA TAMBÉM

- Publicidade -