• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Angela Hirata palestra em BC sobre posicionamento de marcas “made in Brazil”

hirataA executiva Angela Tamiko Hirata, que esteve à frente da expansão internacional de grandes marcas brasileiras como a Havaianas, estará em Balneário Camboriú no dia 23 de setembro. Ela traz à região a palestra “Desenvolvendo e posicionando a marca made in Brazil mundo afora”. Angela defende que, quando o assunto é expansão para novos mercados, não importa o tamanho da empresa, mas sim o que deseja ser. A palestra será realizada no Cine Itália, às 19h30.

Estar sempre atento ao movimento e a tendência do mercado para criação e inovação nos produtos, sem nunca alterar a identidade e o DNA da marca, é um dos conselhos da expert em marketing e comércio exterior. Atualmente, Angela Hirata dedica parte do seu tempo dividindo sua experiência e ministrando palestras para diversos setores e segmentos, motivando e inspirando estudantes das mais importantes universidades e executivos de grandes empresas. Ela já palestrou, inclusive, em congressos internacionais com Philip Kotler, Jack Welch, Muhammad Yunus, Francis Coppola, entre outros.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Angela Hirata foi diretora de Comércio Exterior da São Paulo Alpargatas, no período de janeiro de 2001 a dezembro de 2004, onde, junto com sua equipe, assumiu o desafio de promover a expansão internacional, com foco no posicionamento da marca Havaianas. Hoje, os produtos são exportados para mais de 80 países ao redor do mundo, mantendo o posicionamento “top” e a ênfase na valorização da marca.

 

Palestra de Angela Hirata: “Desenvolvendo e Posicionado a marca Made in Brazil

Local: Centro de Eventos Itália, Avenida Central nº 335, Centro, Balneário Camboriú
Data: 23 de setembro
Horário: 19h30
Investimento: R$ 80,00

Click CamboriúNotíciasAngela Hirata palestra em BC sobre posicionamento de marcas "made in Brazil"
PUBLICIDADE

Últimas notícias