- PUBLICIDADE -

Jogador de futsal da seleção brasileira palestra em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

Símbolo da raça no futsal, o jogador Leco, da Seleção Brasileira, irá palestrar na Univali de Balneário Camboriú, no próximo dia 21 de agosto, às 20 horas. O evento é uma iniciativa do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, com apoio do Conselho Estadual Jovem Empreendedor de Santa Catarina e tem entrada gratuita.

Segundo a coordenadora do Núcleo Jovem, Gabriela Kelm, a palestra “Coração na ponta do tênis” vai abordar temas como superação e determinação, tanto no âmbito profissional, quanto pessoal. A expectativa é que o evento reúna em torno de 400 pessoas.

Leco iniciou sua carreira profissional em 2000, defendendo por 10 anos a equipe de Jaraguá do Sul e conta com diversas passagens pela Seleção Brasileira de Futsal. Em 2011, passou a atuar no Krona Futsal e ao longo da sua vitoriosa trajetória profissional foram mais de 10 títulos comemorados. Esteve por quatro vezes entre os melhores jogadores da Liga de Futsal e entre seus títulos mundiais, estão o Sul-Americano, em 2006 e os Jogos da Lusofonia, no mesmo ano.

 

Serviço

O quê: Palestra com o jogador Leco
Quando: Quinta-feira, 21 de agosto
Onde: Auditório da Univali de BC
Que horas: 20 horas
Quanto: Gratuito


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.