- PUBLICIDADE -

CDL vai cadastrar vagas para o programa Jovem Aprendiz em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Balneário Camboriú vai começar a cadastrar as vagas para o programa Jovem Aprendiz, criando novas oportunidades para os jovens da cidade a conseguirem seu primeiro emprego no município. O presidente da entidade, José Roberto Cruz, destaca que o objetivo da entidade com o programa é oferecer oportunidades de trabalho e capacitação para adolescentes entre 15 e 18 anos de idade e apoiar o empresário no cumprimento da Lei do Aprendiz.

O preparo dos jovens que participam do programa é baseado na Lei 10.097, de 19 de dezembro de 2000. O programa proporciona a formação básica em quatro meses de treinamento e desenvolvimento dos adolescentes, que irão trabalhar com o acompanhamento de profissionais preparados em empresas e instituições conveniadas no Programa Jovem Aprendiz. Após o tempo de preparo, os jovens podem ter as suas carteiras de trabalho assinadas.

Os jovens candidatos ao programa precisam ser de famílias de baixa renda familiar e ter entre 15 e 18 anos de idade para vagas das áreas administrativas, além de estarem frequentando as aulas do ensino regular. As inscrições devem ser realizadas todas as sextas-feiras na sede da CDL de Balneário Camboriú, na Rua 902, 530, Centro.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.