- PUBLICIDADE -

Balneário Camboriú recebe pela segunda vez evento mundial de celebração da vida

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um dia para celebrar a memória daqueles que partiram e a vida que renasce a cada dia. Esse é o objetivo do “O mundo unido pela vida”, um evento que será realizado, simultaneamente, em mais de 10 países, no próximo dia 24, às 11h. No Brasil, a cidade escolhida é Balneário Camboriú, na sede do Crematório Vaticano, local que recebe pela segunda vez a celebração.

Em Balneário Camboriú, será feita uma palestra sobre como lidar com a dor e saudade com Sidnei Antonio Marques, formado em Teologia e Filosofia, e com especialização em Counseling e Psicologia Comportamental. A programação inclui um mural de recados, chuva de pétalas de rosas, envio de balões ao céu e a tradicional revoada de pombos. O evento, que não tem foco em religião, é aberto ao público. “São manifestações que têm uma simbologia muito forte e trazem uma sensação de paz e alegria. Queremos que seja um momento de introspecção, mas de contentamento. Recebemos o evento pela segunda vez e isso nos deixou muito felizes“, explica a diretora do Crematório Vaticano, Mylena Cooper.

“O mundo unido pela vida” é promovido pela Alpar (Asociación Latinoamericana de Parques Cementerios y Servicios Exequiales), da qual o Crematório é membro. A associação, com 26 anos de atividade, reúne 24 países da América e da Europa.

 

Serviço

O quê: Celebração “O mundo unido pela vida”
Quando: 24 de agosto
Onde: Crematório Vaticano – BR 101, Km 101, nº 3650, Balneário Camboriú (SC)
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3038 8123


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.