• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú recebe pela segunda vez evento mundial de celebração da vida

Um dia para celebrar a memória daqueles que partiram e a vida que renasce a cada dia. Esse é o objetivo do “O mundo unido pela vida”, um evento que será realizado, simultaneamente, em mais de 10 países, no próximo dia 24, às 11h. No Brasil, a cidade escolhida é Balneário Camboriú, na sede do Crematório Vaticano, local que recebe pela segunda vez a celebração.

Em Balneário Camboriú, será feita uma palestra sobre como lidar com a dor e saudade com Sidnei Antonio Marques, formado em Teologia e Filosofia, e com especialização em Counseling e Psicologia Comportamental. A programação inclui um mural de recados, chuva de pétalas de rosas, envio de balões ao céu e a tradicional revoada de pombos. O evento, que não tem foco em religião, é aberto ao público. “São manifestações que têm uma simbologia muito forte e trazem uma sensação de paz e alegria. Queremos que seja um momento de introspecção, mas de contentamento. Recebemos o evento pela segunda vez e isso nos deixou muito felizes“, explica a diretora do Crematório Vaticano, Mylena Cooper.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“O mundo unido pela vida” é promovido pela Alpar (Asociación Latinoamericana de Parques Cementerios y Servicios Exequiales), da qual o Crematório é membro. A associação, com 26 anos de atividade, reúne 24 países da América e da Europa.

 

Serviço

O quê: Celebração “O mundo unido pela vida”
Quando: 24 de agosto
Onde: Crematório Vaticano – BR 101, Km 101, nº 3650, Balneário Camboriú (SC)
Quanto: Gratuito
Informações: (47) 3038 8123

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú recebe pela segunda vez evento mundial de celebração da vida
PUBLICIDADE

Últimas notícias