- PUBLICIDADE -

Sincomércio inicia recadastramento dos estabelecimentos comerciais em BC e Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

O Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) iniciou o recadastramento de todos os estabelecimentos associados à entidade. O presidente do Sincomércio, Hélio Dagnoni, explica que a medida visa atualizar e promover a validação de dados cadastrais no sistema informatizado da entidade.

O recadastramento é uma forma de atualizar os dados de registros dos estabelecimentos e montar um banco de dados mais preciso com o nome das empresas, razão social e capital social, entre outras informações.

“O que buscamos é o aprofundamento da base de informações do sindicato”, acrescenta Hélio. O presidente do Sincomércio recomenda aos responsáveis pelas empresas associadas que atendam o funcionário da entidade que está fazendo o recadastramento, para que as informações tenham o maior grau de precisão possível.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.