- PUBLICIDADE -

Representantes da TIM dão explicações sobre serviço prestado em Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Respondendo a um Requerimento de autoria dos vereadores Antônio Portella Ribeira, José Pedro Costa e José Simas, os representantes da TIM – Empresa de Telefonia Móvel , Cleber Rodrigo Affanio, gerente executivo do estado e Patrick Ferreira gerente institucional nacional estiveram na tarde desta quarta feira(23), na câmaa de vereadores da cidade respondendo os questionamentos do Requerimento.

No documento os vereadores solicitaram a presença dos mesmos a fim de prestarem informações sobre a baixa qualidade na prestação de serviços e os prazos previstos para o aumento da capacidade da antena existente da operadora TIM em Camboriú.

Os representantes da empresa concordaram com o sinal fraco e um serviço deficiente na cidade e foram enfáticos em dizer que a dificuldade da TIM na implantação de torres de melhoria de sinal na cidade é de responsabilidade da Fundação do Meio Ambiente, a Fatma.

Licenças estariam a espera de liberação há mais de um ano na Fundação.

Mesmo com as dificuldades enfrentadas na Fatma os representantes deram uma boa notícia e garantiram que em 60 dias uma nova torre já estará construída na cidade.

“Precisamos de duas licenças do estado para implantação das torres e essas licenças já estão há mais de um ano no órgão emperrando o processo de melhoria aos usuários de Camboriú. A LAI licença de instalação somente na semana passada foi liberada e agora já nesta próxima semana começamos a construção da mesma na cidade. Em sessenta dias garantimos que já estará pronta dependendo apenas da liberação da LOA, licença de Operação de alteração para entrar em funcionamento”, disse Cléber Affranio.

Cléber disse que com a instalação desta nova torre, que será construída no bairro Cedro, o sinal da Tim em Camboriú terá um ganho significativo aos usuários.

Os representantes da empresa ainda adiantaram que outras duas torres estariam já programadas para serem instaladas em 2015 na área rural da cidade aonde contemplaria toda região do interior com um amplo sinal e também terá a disponibilidade de internet grátis para 3 escolas da área rural do município.

“Temos um grande projeto de implantação de internet na área rural de Camboriú, inclusive 3g, que irá beneficiar todas essas famílias que moram longe do centro da cidade”, finalizou Patrick Ferreira.

Participaram da reunião os vereadores Zeca Simas, Zé Pedro, Carlos Alexandre Martins, o Xande, Má da Madereira e assessores dos demais vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.