• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Feira de Negócios, palestras e homenagens vão marcar a 3ª edição do Encontro Empresarial da Acibalc

Uma programação de peso será o destaque do 3º Encontro Empresarial da Acibalc, que mais uma vez se reinventa e  trará uma grande novidade: a 1ª feira de negócios da entidade. O evento, já consolidado no calendário dos empresários da região, acontece nos dias 24 e 25 de julho, no Hotel Sibara Flat e Convenções e trará grandes nomes do cenário nacional, como a empresária que comanda a rede hoteleira Blue Tree, Chieko Aoki, considerada a segunda executiva mais poderosa do Brasil, segundo a Forbes e Solange Cruz, a Presidente mais premiada da Escola de Samba Mocidade Alegre, de São Paulo.

Além de palestras, o evento contará com a já tradicional sessão de negócios elaborada pelo Sebrae, consultorias individuais e um seminário que abordará o tema “Mercados e Negócios”, com as presenças de Marcello Petrelli, Weldem Vieira e Carlos Marcelo Ardigó. A clássica Medalha Baltazar Pinto Corrêa, que homenageia o pioneirismo daqueles que acreditam no desenvolvimento de nossa região, será entregue neste ano ao pediatra Dr. José Geraldo Simões Flório, que atua há mais de 30 anos na área, e à representante do hotel mais antigo em funcionamento em Balneário Camboriú, Jane Maria Rottli Daguano, do Miramar.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A feira de negócios acontecerá nos dois dias do evento e já tem confirmada a participação das seguintes empresas: Caixa Econômica Federal,  Grupo Conjel, Caledônia,  Samsung, Reiki Envidraçamento, Neo Automação, Zaika, Exclusive Ambientes, Ortobom, Hiddroart, Hotel Sibara Flat e Convenções, Secretaria de Turismo de Balneário Camboriú,  Rádio Transamérica, Gatos e Atos e os núcleos de Informática, Jovem e Consultores Empresariais da Acibalc.

Para o Presidente da Acibalc, Nelson de Oliveira, um evento como este traz divisas para a região.  “O Encontro Empresarial oferece informação e busca provocar a reflexão no empresariado, além de proporcionar uma gama de oportunidades e possibilidades. O público será surpreendido com os cases de sucessos destes profissionais, que são referências no país”, diz.

Os convites para o evento já podem ser adquiridos na sede da Acibalc, através de ingressos individuais ou pacotes completos. Mais informações através do telefone: 3363.0700

 

Confira a programação completa do Encontro Empresarial 2014

 

24.07.14 – quinta-feira

18h30min: Credenciamento

20h: Abertura

20h15min: Palestra com Chieko Aoki– Case Blue Tree Hotels

21h30min: Encerramento

 

25.07.14 sexta-feira

8h: Sessão de Negócios Sebrae (Consultoria individual com os Consultores do NUCEM mediante sorteio aos participantes da Sessão de Negócios)

12h: Almoço – entrega da Medalha Baltazar Pinto Corrêa

14h: Seminário Mercados e Negócios com mediação de um consultor do Sebrae

Palestrante: Marcello Petrelli – Grupo RIC – Tema: Abertura de mercados

Palestrante: Weldem Vieira – Sankhya Gestão de Negócios – Tema: Profissional de vendas

Palestrante: Carlos Marcelo Ardigó – Tema: Cenários mercadológicos

17h30min: Palestra com Solange Cruz – Case Escola de Samba Mocidade Alegre

19h: Happy Hour

Click CamboriúNotíciasFeira de Negócios, palestras e homenagens vão marcar a 3ª edição do...
PUBLICIDADE

Últimas notícias