• O portal de notícias de Balneário Camboriú

CDL de Balneário Camboriú implanta Banco de Talentos

Facilitar no momento da contratação, dar oportunidade para quem ainda não tem experiência no mundo de trabalho e reinserir profissionais de acordo com a área de atuação e especialização são os principais objetivos do Banco de Talentos da CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Balneário Camboriú. O novo serviço foi criado recentemente na entidade e vem para ajudar a atender a demanda por mão de obra qualificada dos associados na admissão de trabalhadores.

De acordo com o presidente da CDL, José Roberto Cruz, a seleção dos currículos será feita por uma psicóloga com pós-graduação em Recursos Humanos, toda sexta-feira. “A ideia é fazer uma seleção de currículos sem custos adicionais para os associados”, destaca o presidente da CDL.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

A CDL não fará seleção de funcionários para as empresas associadas. A seleção de currículos e os encaminhamentos são feitos gratuitamente. Os interessados podem deixar o histórico profissional na sede da CDL em Balneário Camboriú, na Rua 902, 530, às sextas-feiras, entre 8h às 12 e 13h30 às 18h. Também podem ser enviados por e-mail para o endereço cdlsin@cdl-bc.com.br.

Click CamboriúNotíciasCDL de Balneário Camboriú implanta Banco de Talentos
PUBLICIDADE

Últimas notícias