- PUBLICIDADE -

Câmara de Itajaí pede suspensão temporária das notificações por fiscalização eletrônica

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A Mesa Diretora da Câmara de Vereadores de Itajaí entregou ao prefeito Jandir Bellini, nesta quarta-feira, um ofício no qual pede a suspensão temporária das notificações de trânsito geradas por fiscalização eletrônica na cidade. O Legislativo solicita ainda, uma comissão específica para avaliar a regularidade da fiscalização nas vias públicas de Itajaí.

No documento a Câmara pede que a Prefeitura adeque a fiscalização eletrônica ao cumprimento da Lei 5.159/2008, que determina que a fiscalização eletrônica nos cruzamentos de Itajaí somente poderá operar nos semáforos que tenham temporizador, ou seja, aqueles que mostram gradualmente a mudança de sinal.

Outras sugestões apontadas no documento são a designação de uma comissão específica para avaliar a regularidade da fiscalização eletrônica na cidade e a contratação de uma empresa especializada em engenharia de tráfego para auxiliar na aferição dos equipamentos e no planejamento do sistema viário do município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.