- PUBLICIDADE -

1º Seminário SPC deve reunir centenas de empresários, em Itajaí

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Trader Jader Nogueira exibe ganhos milionários e contraria matéria do Fantástico

Publicação na rede social do influenciador viralizou e pessoas se identificaram

Empresários, autônomos e Micro empresários individuais podem participar do evento que será realizado nos dias 29 e 30 de julho, na Sociedade Guarani, em Itajaí. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí e tem como objetivo, aperfeiçoar os conhecimentos dos participantes envolvidos com o comércio.

O 1º Seminário SPC conta com palestrantes de renome. No dia 29, o advogado Leandro Cleto Righetto, que também é professor da área trabalhista, vai falar sobre Justa Causa. Em seguida, os participantes terão uma palestra com o Coordenador Comercial da FCDL. Valdemir Manoel da Silva vai tirar dúvidas sobre o Registro com protesto. Atualmente, os associados da CDL Itajaí já contam com um serviço online, em parceria com os cartórios, que possibilita ao lojista protestar quem está devendo, sem passar por burocracias, tornando a cobrança mais ágil e prática. Em apenas um mês, os lojistas que utilizam esse sistema no estado, já conseguiram resgatar mais de 200 mil reais.

Já no segundo dia do seminário, o Grupo Teatral Seu Chico traz uma Palestra Show de Venda com Humor. E para encerrar, um workshop de crédito e cobrança, ministrado pelo fundador da Universidade do Saber, Marlos Vander de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí espera cerca de 400 participantes. As inscrições podem ser feitas na CDL até o dia do evento.


COMENTE ABAIXO ⬇

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan promove plantão de matrículas neste sábado com desconto exclusivo

Novos alunos ganharão desconto de 20% na primeira mensalidade de cursos presenciais; Quem optar por graduação EAD começa a pagar só em julho de 2021
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.