• O portal de notícias de Balneário Camboriú

1º Seminário SPC deve reunir centenas de empresários, em Itajaí

Empresários, autônomos e Micro empresários individuais podem participar do evento que será realizado nos dias 29 e 30 de julho, na Sociedade Guarani, em Itajaí. A iniciativa é da Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí e tem como objetivo, aperfeiçoar os conhecimentos dos participantes envolvidos com o comércio.

O 1º Seminário SPC conta com palestrantes de renome. No dia 29, o advogado Leandro Cleto Righetto, que também é professor da área trabalhista, vai falar sobre Justa Causa. Em seguida, os participantes terão uma palestra com o Coordenador Comercial da FCDL. Valdemir Manoel da Silva vai tirar dúvidas sobre o Registro com protesto. Atualmente, os associados da CDL Itajaí já contam com um serviço online, em parceria com os cartórios, que possibilita ao lojista protestar quem está devendo, sem passar por burocracias, tornando a cobrança mais ágil e prática. Em apenas um mês, os lojistas que utilizam esse sistema no estado, já conseguiram resgatar mais de 200 mil reais.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já no segundo dia do seminário, o Grupo Teatral Seu Chico traz uma Palestra Show de Venda com Humor. E para encerrar, um workshop de crédito e cobrança, ministrado pelo fundador da Universidade do Saber, Marlos Vander de Oliveira.

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Itajaí espera cerca de 400 participantes. As inscrições podem ser feitas na CDL até o dia do evento.

Click CamboriúNotícias1º Seminário SPC deve reunir centenas de empresários, em Itajaí
PUBLICIDADE

Últimas notícias