• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Sincomércio é contrário à aprovação da lei que limita horário do comércio de BC

O Sindicato do Comércio Varejista de Balneário Camboriú e Camboriú (Sincomércio) é contrário à aprovação do projeto de lei 0056/2014 que tramita na Câmara de Vereadores do município. O projeto regulamenta o horário de funcionamento dos estabelecimentos comerciais varejistas e atacadistas de Balneário Camboriú entre 7h e 24h.

De acordo com o presidente do Sincomércio, o empresário Hélio Dagnoni, a flexibilização do horário do comércio em Balneário Camboriú sempre foi um diferencial da cidade. A preocupação do sindicato patronal foi apresentada a vereadora Marisa Zanoni Fernandes, que divide a autoria do projeto com os vereadores Ary Euclides de Souza Filho; Pedro Francez e Moacir Schmidt.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Em reunião realizada na sede da CDL/Sincomércio, a vereadora se comprometeu em discutir com seus pares no Legislativo possíveis alterações no projeto de lei. O Sincomércio defende que o horário de funcionamento do comércio seja discutido diretamente entre trabalhadores e patrões. “A ideia é assegurar que os horários de funcionamento não sofram alterações, o que já é uma característica da cidade”, acrescenta Hélio.

Click CamboriúNotíciasSincomércio é contrário à aprovação da lei que limita horário do comércio...
PUBLICIDADE

Últimas notícias