• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Família pede ajuda após chuvas causarem danos a casa

Situação da casa após as chuvas da semana passada.
Situação da casa após as chuvas da semana passada.

[su_quote cite=”Patrícia Rosário de Castro”]Oi boa tarde, eu preciso de Ajuda do Click Camboriú. Vocês podem me ajudar? Eu estou correndo para todo lado pedindo ajuda da prefeitura e todos os meios de comunicação para me ajudar, pois a minha casa sofreu danos por conta da chuva da semana passada.

O muro estava a desabar sobre a minha casa. Depois de tanto pedir ajuda, a defesa civil esteve aqui e interditou a minha casa, tiraram a metade do muro de 6 metros deixando a outra metade ali e o barro também, falando que voltariam no outro dia termina o serviço. Não vieram.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Enfim, eu e minha mãe moramos sozinha. Minha mãe com problemas de saúde, eu com apenas 15 anos. Nos sustentamos com o auxílio doença dela de apenas um salário mínimo, e nossa casa está sem telhados, sem condições de entrar para morar. E o que eu faço? Ninguém nos ajuda! Começaram e não terminaram!

Me ajudem a divulgar. Por favor, eu preciso dessa ajuda. Moro em Camboriú, na Rua Monte Orizado no bairro Monte Alegre.[/su_quote]

Ajude a família! Contato: 47 9955-5746 – Patrícia

Click CamboriúNotíciasFamília pede ajuda após chuvas causarem danos a casa
PUBLICIDADE

Últimas notícias