- PUBLICIDADE -

Justiça libera obra do maior edifício do Brasil em Balneário Camboriú

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Divulgação
Divulgação

A Justiça de Santa Catarina liberou a obra do Infinity Coast, projeto da FG Empreendimentos com conclusão prevista para 2017.

A direção da empresa entregou a Licença Ambiental de Instalação (LAI) e nesta sexta-feira (27) recebeu a liberação total da obra em documento assinado pela juíza Adriana Lisboa.

O projeto, que deve ter 60 andares e chegar a uma altura de 240 metros, havia sido embargado por danos ambientais. A suspensão da obra foi pedida pelo Ministério Público Estadual (MPE-SC). A ação pedia demolição parcial do prédio, anulação do projeto arquitetônico e cancelamento do alvará concedido pela prefeitura da cidade.

Segundo o Ministério Público Estadual (MPE-SC), um parecer da Fatma (Fundação de Meio Ambiente de SC) indica que parte do edifício está a 11,92 metros do Canal do Marambaia, desrespeitando a distância mínima de 30 metros estabelecida pela legislação federal.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.