- PUBLICIDADE -

Inscrições para alteração da categoria da carteira de motorista terminam neste mês

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais

Até o dia 30 junho, motoristas de todo o país interessados em alterar a categoria de B para C e da categoria C para D e E das carteiras de habilitação podem acessar o site do Sest/Senat e se inscreverem. A alternativa faz parte do projeto Habilitação Profissional para o transporte – inserção de novos motoristas que fornece de graça a alteração.

A ação pretende estimular o mercado que vem sofrendo com a falta de profissionais em todo o país. Para conseguir fazer a mudança de categoria, o motorista precisa ter de 21 a 45 anos de idade, uma renda familiar de até três salários mínimos e participar de cursos de formação.

Na unidade do Sest/Senat em Itajaí a procura pelo programa aumentou nos últimos dias. O balanço do número de alterações, só será divulgado depois do fim do prazo de inscrições, que encerra no final deste mês. Para garantir a participação, os interessados devem acessar o site: www.sestsenat.org.br.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Clínica de odontologia da UniAvan oferece atendimento para cirurgias dentárias

Os procedimentos gratuitos serão direcionados a cirurgias de extração de dentes, remoção de freio, raiz quebrada, tratamento de lesões na boca, dentre outros
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.