• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Campanha busca arrecadar donativos para atingidos pela enchente em SC

O Conselho Estadual do Jovem Empreendedor e a Facisc, com o apoio da Acibalc e do Núcleo Jovem Empreendedor da entidade, estão mobilizados em uma campanha para ajudar as cidades atingidas pela enchente nos últimos dias. O objetivo é arrecadar donativos que serão destinados para as cidades mais atingidas das regiões Norte e Planalto Norte, com destaque para Guaramirim, Canoinhas, Jaraguá do Sul, Mafra e Rio Negrinho.

De acordo com Gabriela Kelm, Diretora de Relações com o Terceiro Setor e Responsabilidade Social do CEJESC e Coordenadora do Núcleo Jovem Empreendedor da Acibalc, a arrecadação será de produtos básicos como, água, leite, alimentos não perecíveis, colchões e cobertores e segue até dia 20 de junho. As doações podem ser entregues na sede da Acibalc, que fica localizada na Rua 1542.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O transporte dos donativos será feito através de uma parceria com o Rotary Club e com o auxílio de caminhões da Distribuidora de Alimentos Dequêch, que disponibilizará seus caminhões que fazem rota por todo o Estado, para efetuar a coleta dos donativos e entrega nas prefeituras das cidades atingidas.

Aos interessados em contribuir em dinheiro, a conta para depósito é a da FACISC, no Banco do Brasil (001), agência 4236-6, conta corrente 107287-0, CNPJ/MF 78.354.636/0001-29.

Click CamboriúNotíciasCampanha busca arrecadar donativos para atingidos pela enchente em SC
PUBLICIDADE

Últimas notícias