• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Balneário Camboriú no clima da Copa do Mundo

Foto: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação
Foto: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação
Fotos: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação
Fotos: Celso Peixoto / PMBC / Divulgação

Balneário Camboriú também está no clima da Copa do Mundo. Por determinação do prefeito Edson Renato Dias, Piriquito, as equipes de Limpeza Urbana da Empresa Municipal de Água e Saneamento e do Centro de Treinamento Comunitário (CTC) realizam decorações especiais nas cores verde a amarelo pela cidade. A cortina atarantada da Avenida Martin Luther a fachada da sede da Prefeitura receberam atenção especial.

No total, as 182 proteções dos tirantes com acabamento de concreto serão coloridas a uma alternadamente, humanizando e embelezando uma das principais vias do município e as muretas da via que dá acesso ao complexo do Cristo Luz também vão receber nova pintura. Já a fachada do Paço Municipal contará com faixas de tecido verde e amarelo com dois mascotes da Copa do Mundo, o Fuleco, com cerca de 1,5 metros cada.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

De acordo com o prefeito, “esta é uma forma de aproveitar a estrutura já existente e realizar uma singela homenagem a seleção brasileira de futebol, demonstrando ainda que a cidade também está na torcida”, frisa Piriquito, convidando toda a população a enfeitar suas Ruas, casas e até comércio para comemorar e torcer pelo Brasil.

Limpeza Urbana

Conforme o diretor de Limpeza Urbana, Humberto Alves, além disso, ainda este mês as equipes darão uma atenção especial a atividades de pintura das principais vias e eixos comerciais da cidade. “Realizaremos um mutirão de pintura, a intenção é rejuvenescer o aspecto visual da cidade. Estamos abertos a sugestões da população e contamos com a colaboração dos mesmos para que os resultados destes trabalhos tenham longa duração. Apesar de termos consciência de que a maior parte dos danos são causados pelas ações do tempo ainda sofremos com atos de vandalismo que se flagrados devem ser denunciados”, ressalta o diretor.

Click CamboriúNotíciasBalneário Camboriú no clima da Copa do Mundo
PUBLICIDADE

Últimas notícias