• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Adolescentes que estavam desaparecidas são localizadas

Foto: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação
Fotos: Núcleo de Prevenção as Drogas e Pedofilia / Divulgação

Duas famílias voltaram a sorrir na tarde desta sexta feira (06). Duas adolescentes que estavam desaparecidas já foram localizadas pelo Conselho Tutelar de Balneário Camboriú, através da Conselheira Franciele Leão.

T.L.P., 14 anos, moradora do bairro Nova Esperança, havia saído de casa no dia 31 de maio, deixando um bilhete de despedida.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Já a adolescente M.C., 17 anos, saiu de casa na noite de quinta-feira (05) para ir a escola. Como estava chovendo, seu pai a deixou no portão, por volta das 18h, e voltou para casa. Porém, ela não havia retornado no costumeiro horário. Preocupados, os pais procuraram a filha pelo Bairro e não encontraram. Foram na casa de uma colega da escola e esta informou que teve apenas duas aulas e ambas foram até uma locadora no Bairro Areias, sendo que em seguida ela foi embora e M.C. permaneceu no local. E para aumentar a aflição, seu celular estava desligado. Foi então que a senhora Roseli, mãe da menina, procurou o Conselho Tutelar e o Núcleo de Prevenção na manhã de sexta-feira em busca de ajuda.

Click CamboriúNotíciasAdolescentes que estavam desaparecidas são localizadas
PUBLICIDADE

Últimas notícias