- PUBLICIDADE -

Shopping promove exposição de bicicletas antigas

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Divulgação
Divulgação

Um clima de romance acaba de tomar conta do Atlântico Shopping. Em homenagem ao Dia dos Namorados, o empreendimento lançou a promoção “Seu Amor vai de Bike”, com o intuito de estimular o uso de bicicleta a dois. Três casais sortudos serão contemplados com duas bikes Mobele Classic, uma modelo Oma e outra Opa. A cada R$150 em compras o cliente pode trocar a nota por um cupom, sendo que de segunda a quinta-feira os cupons são em dobro. O ponto de troca será na Praça de Eventos, localizada no piso térreo do empreendimento. As bicicletas que serão sorteadas já podem ser visualizadas nas vitrines conceito do Atlântico Shopping, desenvolvidas pelas vitrinistas Alexandra Difa e Deise Gonçalves.

Ainda durante todo o período da promoção, que inicia dia 29 de maio e vai até o dia 12 de junho, o empreendimento vai realizar uma exposição de bicicletas antigas. Cerca de 20 modelos de bikes restauradas pelo colecionador Hélio Becker, da Grande Florianópolis, poderão ser apreciadas na Praça de Eventos do Atlântico Shopping. De acordo com Becker, a sua extensa coleção de bicicletas começou depois que ele se aventurou em cima de uma delas: a paixão foi instantânea. “Já recebi várias ofertas para vendê-las, porém não abro mão delas. Tenho ao todo 60 bicicletas restauradas, sendo que a mais antiga é uma Philips, de 1910. Todas elas são cuidadosamente recuperadas com peças originais, o que leva tempo e muito trabalho”, finaliza.


COMENTE ABAIXO ⬇

Telegram: participe do canal do Click Camboriú

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Galeria M.I.U. inaugura lado B com a exposição engenhariaREVERSA neste sábado, 12

A Galeria M.I.U. e o artista ONESTOdiesel convidam a todos para o pocketshow e uma tarde de texturas, contrastes, cores, vinhos e um bom papo
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.