• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Pit Bull que sofria maus tratos é resgatado após apelo no facebook

Um cachorro da raça Pit Bull foi resgatado em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (30), após um pedido de ajuda realizado através de páginas no facebook, como a BC da Deprê e Minha BC.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O apelo foi feito através de vídeo, onde um vizinho registra imagens do Pit Bull, que estava fraco e muito magro, em pele e osso, mal conseguindo caminhar, vivendo em um corredor.

No mesmo dia, por volta das 13h, integrantes da OSCIP SOS Peludinhos compareceram ao local onde se encontrava o cão, uma casa na Rua 2400. Sem que ninguém atendesse, a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local por volta das 15h, momento em que as donas apareceram e abriram o portão para os policiais.

Em seguida, os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú compareceram ao local, pois também haviam recebido a denúncia de maus tratos.

Após uma longa conversa, o pessoal da SOS Peludinhos conseguiu convencer as donas que levariam o cachorro para um veterinário de confiança para que ele recebesse o tratamento necessário. Após o resgate, um boletim de ocorrência foi registrado.

pitbull resgatado

O animal foi levado para a clínica PetShop MisterDog. A SOS Peludinhos faz um apelo para que puder ajudar com ração de boa qualidade. Contatos podem ser feitos com Renata Narcizo (https://www.facebook.com/renata.narcizo.54), Paula Resch (https://www.facebook.com/andreiapaulafank), ou atraves da página do SOS Peludinhos (https://www.facebook.com/oscipsospeludinhos).

2 COMENTÁRIOS

  1. Revoltante. Que criaturas são estas que se chamam seres humanos e deixam o pobre bicho neste estado? Precisam ser responsabilizadas. E todos aqueles que levianamente pegam/compram bichos, como se fossem um brinquedo, que se abandona e joga fora quando passa a novidade.

    Também sonho com o dia em que todas as crianças e menores abandonados e maltratados sejam resgatados, acolhidos. No fim de semana, com chuva e tudo, sob uma marquise mínima, na esquina da Brasil com rua 1500 dormiam indios adultos e crianças. Ao olhar, a gente pensava que era um monte de lixo. Mas ao passar por perto, percebia-se que eram SERES HUMANOS.

    Autoridades? Já sei a lenga lenga da Funai e do Maraschin. Vergonha para todos!!!!

Comments are closed.

Click CamboriúNotíciasPit Bull que sofria maus tratos é resgatado após apelo no facebook
PUBLICIDADE

Últimas notícias