- PUBLICIDADE -

Pit Bull que sofria maus tratos é resgatado após apelo no facebook

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Um cachorro da raça Pit Bull foi resgatado em Balneário Camboriú nesta sexta-feira (30), após um pedido de ajuda realizado através de páginas no facebook, como a BC da Deprê e Minha BC.

O apelo foi feito através de vídeo, onde um vizinho registra imagens do Pit Bull, que estava fraco e muito magro, em pele e osso, mal conseguindo caminhar, vivendo em um corredor.

No mesmo dia, por volta das 13h, integrantes da OSCIP SOS Peludinhos compareceram ao local onde se encontrava o cão, uma casa na Rua 2400. Sem que ninguém atendesse, a Polícia Militar foi acionada, chegando ao local por volta das 15h, momento em que as donas apareceram e abriram o portão para os policiais.

Em seguida, os fiscais da Secretaria do Meio Ambiente de Balneário Camboriú compareceram ao local, pois também haviam recebido a denúncia de maus tratos.

Após uma longa conversa, o pessoal da SOS Peludinhos conseguiu convencer as donas que levariam o cachorro para um veterinário de confiança para que ele recebesse o tratamento necessário. Após o resgate, um boletim de ocorrência foi registrado.

pitbull resgatado

O animal foi levado para a clínica PetShop MisterDog. A SOS Peludinhos faz um apelo para que puder ajudar com ração de boa qualidade. Contatos podem ser feitos com Renata Narcizo (https://www.facebook.com/renata.narcizo.54), Paula Resch (https://www.facebook.com/andreiapaulafank), ou atraves da página do SOS Peludinhos (https://www.facebook.com/oscipsospeludinhos).


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.