• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Participe da Campanha do Agasalho 2014

campanha do agasalhoCom objetivo de aquecer as famílias carentes do município a Prefeitura de Balneário Camboriú, por meio da Secretaria de Desenvolvimento e Inclusão Social, em parceira com diversas instituições e empresas da cidade estão arrecadando roupas, cobertas e calçados. É a Campanha do Agasalho 2014.

A comunidade pode fazer doações de agasalhos e calçados masculinos, femininos e infantis, nos mais de 30 postos de arrecadação, distribuídos pela cidade. Acessórios que já estão “esquecidos” nos armários, como mantas, cachecol, goros, luvas também são bem vindos.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Como na edição anterior, a Câmara de Vereadores é um dos pontos de coleta. A caixa coletora está no Hall de entrada da sede do legislativo, situado na Avenida das Flores, n° 675, no bairro dos Estados, próximo ao Fórum.

“Nosso povo sempre é solidário com a campanha do agasalho, e colabora com peças em bom estado de conservação. Com certeza esta será mais uma campanha de sucesso”, destaca o presidente da Câmara, vereador Nilson Probst.

Click CamboriúNotíciasParticipe da Campanha do Agasalho 2014
PUBLICIDADE

Últimas notícias