• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Participe da audiência pública do Plano Diretor nesta segunda-feira, 19

O principal objetivo dessa discussão é revelar novas matrizes econômicas na cidade, para evitar o desgaste da construção civil. Foto: Rafael Amancio
O principal objetivo dessa discussão é revelar novas matrizes econômicas na cidade, para evitar o desgaste da construção civil. Foto: Rafael Amancio

A Prefeitura de Balneário Camboriú convida toda a comunidade a participar da primeira audiência pública para revisão do Plano Diretor, que acontece na próxima segunda-feira (19) às 19h no plenário da Câmara de Vereadores. Durante o encontro serão reiteradas as propostas já existentes na elaboração do plano e discutidas novas ideias. O principal objetivo dessa discussão é revelar novas matrizes econômicas na cidade, para evitar o desgaste da construção civil.

Esta é mais uma etapa para realização do Plano Diretor do município que está sendo mediado pela empresa Iguatemi. Conforme o secretário de Planejamento Urbano e presidente do Conselho da Cidade, Auri Pavoni, é extremamente necessário pensar em como desenvolver as diferentes politicas públicas de uma cidade com tal potencial turístico e imobiliário como Balneário Camboriú, para que a mesma tenha um desenvolvimento ordenado.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

“Deve-se discutir inúmeras vezes antes do mesmo ser aplicado, afinal, o Plano diretor é um documento formal que sintetiza e define as diretrizes políticas básicas para o desenvolvimento urbano da cidade, norteando a ação dos agentes públicos e privados. É ele quem vai determinar a maneira como acontecerão o crescimento e funcionamento da expansão urbana”, explica Pavoni.

Click CamboriúNotíciasParticipe da audiência pública do Plano Diretor nesta segunda-feira, 19
PUBLICIDADE

Últimas notícias