• O portal de notícias de Balneário Camboriú

IFSC abre 104 vagas para novos bolsistas do Pronatec

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 104 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina na próxima quarta-feira, dia 7 de maio.

As vagas foram publicadas por meio do edital Proex nº 19/2014 e a seleção dos candidatos será composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 19 de maio.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico do edital Proex nº 19/2014 – disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos digitalizados exigidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço pronatec@ifsc.edu.br com o assunto “Dúvidas Edital 19/2014”.

Click CamboriúNotíciasIFSC abre 104 vagas para novos bolsistas do Pronatec
PUBLICIDADE

Últimas notícias