- PUBLICIDADE -

IFSC abre 104 vagas para novos bolsistas do Pronatec

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

O Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) está com inscrições abertas para o preenchimento de 104 vagas para profissionais que desejam atuar como professores, orientadores ou bolsistas de apoio acadêmico e administrativo nos cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). A remuneração varia entre R$18 e R$ 50 por hora de trabalho, dependendo da função desempenhada no Pronatec. O período de inscrição termina na próxima quarta-feira, dia 7 de maio.

As vagas foram publicadas por meio do edital Proex nº 19/2014 e a seleção dos candidatos será composta pelas etapas de análise de currículo e de entrevista. O resultado final do processo seletivo deverá ser divulgado no dia 19 de maio.

Para se candidatar às vagas, os interessados devem preencher o formulário eletrônico específico do edital Proex nº 19/2014 – disponível na área de Editais de Extensão no site do IFSC. Também é necessário anexar ao formulário de inscrição os documentos digitalizados exigidos no edital.

Dúvidas podem ser enviadas para o endereço [email protected] com o assunto “Dúvidas Edital 19/2014”.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

UniAvan oferta atendimento psicológico a profissionais da ONG Viva Bicho

A ação é realizada pelos acadêmicos dos anos finais do curso de Psicologia e visa o bem-estar das pessoas que trabalham diariamente com os animais
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.