- PUBLICIDADE -

Idosos reclamam: transporte coletivo de BC não está concedendo acesso gratuito

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

Na sessão da Câmara de Vereadores de Balneário Camboriú, realizada na noite desta quarta-feira (7), o vereador Pedro Francez usou a tribuna para falar sobre as diversas reivindicações de idosos que recebeu nos últimos dias. As pessoas da melhor idade reclamam sobre os problemas que vêm enfrentando diariamente para ter acesso gratuito ao transporte coletivo de nossa cidade.

A legislação municipal, mediante a Lei Nº 2575, de 26 de abril de 2006, garante a isenção do pagamento de tarifa do transporte coletivo aos idosos residentes de Balneário Camboriú, com idade igual ou superior a 60 anos.

O gabinete do vereador entrou em contato com a Secretária de Desenvolvimento e Inclusão Social para verificar a situação e pode constatar que existe um cadastro único, mas que está concedendo o benefício somente aos idosos que comprovarem não ter nenhuma renda, contrariando a legislação de nosso município.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.