- PUBLICIDADE -

Estudo de Impacto de Vizinhança em pauta na Câmara de Vereadores de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses

A ocupação do solo de Balneário Camboriú estará em pauta na Câmara de Vereadores do município na próxima terça-feira, dia 13, às 19 horas. Isto porque, durante a sessão da Casa Legislativa, a Comissão do Conselho da Cidade responsável por elaborar uma nova proposta de Estudo de Impacto de Vizinhança – EIV, apresentará aos vereadores os relatórios sobre o andamento dos trabalhos.

O convite foi feito pelo presidente da Câmara Municipal, vereador Nilson Probst, pois o EIV tem um papel muito importante no desenvolvimento do Município. O estudo tem como objetivo mostrar ao município quais impactos um novo empreendimento em qualquer ponto da cidade pode causar. São analisados, neste caso, impactos de curto, médio e longa duração, além dos permanentes, de cunho econômico, social e ambiental.

“Se Balneário Camboriú não tiver muita responsabilidade em relação ao uso do solo, vamos chegar a um ponto em que a situação de alguns impactos será irreversível. Por isso é muito importante discutirmos um novo modelo de EIV para o município”, afirma Marlon Olsen, presidente da Associação dos Corretores de Imóveis de Balneário Camboriú – ACIBC e coordenador da comissão.

Os responsáveis pela nova proposta de EIV para Balneário Camboriú vêm se reunindo há sete meses. Entre eles, estão membros de entidades da cidade e profissionais da área, que atuam como voluntários na comissão. Além disso, o grupo é aberto para receber moradores interessados em participar das discussões. A comissão se reúne semanalmente, na Câmara de Vereadores.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.