Click Camboriú Notícias Convention Bureau empossa nova diretoria e lança homenagem a embaixadores da cidade

Convention Bureau empossa nova diretoria e lança homenagem a embaixadores da cidade

Acontece neste dia 28 de maio, a posse festiva da nova diretoria do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau, gestão 2014/2016.  A empresária Margot Rosenbrock Libório foi reeleita presidente e o cargo de vice-presidente foi assumido pelo empresário João Francisco Barão. A solenidade será no Sibara Flat Hotel, às 19h30min e contará com uma novidade neste ano: a 1ª edição da Medalha BC Convention, que reconhecerá e homenageará sete embaixadores locais.

Para eleger os homenageados, o Convention Bureau formou uma comissão de empresários ligados ao turismo. Adriana Both De Pin, Gerente Executiva da entidade, explica que foi feito um resgate de todos os eventos apoiados pelo Convention desde 2008. “Esses embaixadores escolhidos são os grandes responsáveis por trazer os eventos e fomentar negócios na cidade. Então a medalha nada mais é que um reconhecimento, do trabalho e da importância que esse embaixador tem, não só para a entidade, mas principalmente para a cidade”, explica.

Para Margot, esse mandato será de muitos desafios e aprendizados. “Serão dois anos para consolidarmos as parcerias e reforçarmos a base de associados da entidade. Vamos também continuar falando muito do centro eventos e falar tanto a ponto de tornar ele uma realidade para a cidade. Precisamos preparar o Convention para este momento em que teremos o espaço de eventos que Balneário Camboriú merece. Penso que esses são os nossos maiores desafios”, finaliza.

 

Saiba quem são os nomes à frente do Balneário Camboriú Convention & Visitors Bureau – gestão 2014/2016

 

DIRETORIA EXECUTIVA:

Presidente: Margot Rosenbrock Libório – Hotel Bella Camboriú
João Francisco Galvão Barão – Guacamole Cocina Mexicana
Diretor Secretário: José Amilton De Oliveira Sobrinho – Hotel D´Sintra
Diretor de Eventos e Promoção: Claudio Cesar Dias – CGTUR Turismo
Diretor Financeiro: Roberto Carlos Castilho – Real Contábil

 

CONSELHO FISCAL

Gabriela Moro – Chaplin Restaurante
Sergio Ribeiro Werner – Camvel Veículos
Rodrigo Vieira Gallotti – Marambaia Veículos

 

CONSELHO FISCAL – SUPLENTES

Géverson Fernando Deotti – Sapore Speciale
Ana Maria Alves Dos Santos – Vip Mar
Cristiane Schroeder Dahlem – Hotel Itália

Sair da versão mobile