- PUBLICIDADE -

CDL e Sincomércio protocolam documento que pede soluções para problemas crônicos de BC

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Balneário Camboriú (CDL) e o Sindicato do Comércio Varejista (Sincomércio) local acabam de protocolar a entrega de um documento no gabinete do prefeito Edison Renato Dias, o Piriquito, onde sugerem medidas que podem ser adotadas pelo poder público para questões como segurança, fiscalização, limpeza urbana, paisagismo e circulação de ônibus de turismo. No documento – que contém nove páginas – além de apontar alguns dos principais problemas enfrentados pelo setor, as duas entidades apresentam uma relação de medidas para mitigar esses problemas.

As diretorias da CDL e do Sincomércio esclarecem que as reivindicações apresentadas no documento afetam direta ou indiretamente o desempenho do comércio e turismo, bem como o desenvolvimento sustentável de Balneário Camboriú. As ponderações enumeradas no documento têm origem nas reivindicações constantes do setor. O documento aponta ainda que grande parte das questões enumeradas já foram objetos de manifestações de entidades de Balneário Camboriú.

A questão da segurança é um dos itens apontados pelo documento. Além das medidas sugeridas, CDL e Sincomércio já organizam um movimento, em parceria com outras entidades organizadas da cidade, para pedir mais segurança a Balneário Camboriú. A ação conjunta deve ocorrer ainda no mês de maio.

Os temas apontados pelo documento da CDL e Sincomércio:

Segurança Fiscalização LixoPaisagismo Estacionamento Centro de Eventos Abastecimento Água EsgotoEnergia Elétrica CrechesPraia Central/ Ambulantes Internet  GratuitaÍndios x apoio Secretaria do Bem Estar SocialTrânsito/BondindinhoTrânsito/ÔnibusTrânsito/Ciclovia/Faixa MultiusoTurismoIdentificação Visual da Cidade.Transporte ColetivoObras/Planejamento e Durabilidade das Obras: Saúde


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.