• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Associação Amor Animal promove feira de adoção no Atlântico Shopping

adoçãoEm comemoração ao mês da adoção, o Atlântico Shopping, em parceria com a ONG Amor Animal, promove mais uma ação beneficente em prol da adoção consciente de animais domésticos neste sábado, 31. A feira com cães será realizada no piso térreo do empreendimento, próximo à loja Mundo Animal, das 10h às 19h.

A Presidente da ONG de Itajaí, Soraia Sehn, ressalta a trabalho da Amor Animal, que já atua há nove anos, juntamente com um grupo de voluntários que se uniu pela causa. “Geralmente resgatamos animais que já foram vítimas de abandono e maus-tratos, então fazemos questão de realizar uma entrevista prévia com que vai adotar para que as pessoas tenham consciência da importância deste gesto de solidariedade. Estamos com uma expectativa bastante positiva em relação a esta feira e acredito que vamos conseguir encontrar ótimas famílias para cães como o Nero, que já está com 10 anos de idade”, comenta.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

No evento haverá também a venda de camisetas da entidade. O dinheiro será revertido para auxiliar outros cães, já que a ONG realiza atendimento veterinário, de castração e alimentação para uma média de 100 animais. A Gerente de Marketing do Atlântico Shopping, Carmel Silveira, explica que o empreendimento vem abrindo espaço constantemente para a promoção de eventos voltados à proteção e bem-estar dos animais há alguns anos, além de permitir a circulação de cães pelo mall.

Click CamboriúNotíciasAssociação Amor Animal promove feira de adoção no Atlântico Shopping
PUBLICIDADE

Últimas notícias