- PUBLICIDADE -

Acadêmicos de Balneário Camboriú realizam ação comunitária

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191

Para cumprir projeto de desenvolvimento acadêmico, estudantes do curso de Administração da Faculdade Avantis, de Balneário Camboriú, estão realizando Ação Comunitária exemplar. Asilos, creches e outras instituições serão beneficiadas com arrecadações promovidas pelo estudantes. O material coletado deverá melhorar as instalações com a iniciativa.

As acadêmicas Angélica Souza, Maritza Koprowski e Sarita Mendes do 1º período do curso, por exemplo, com base em indicação da Secretaria de Educação de Camboriú, que sugeriu alguns nomes de instituições, escolheram o Centro Educacional Infantil Julita Pereira, no bairro Taboleiro, para o trabalho.

A creche, que dispõe de espaço improvisado para atendimento – num salão paroquial – embora tenha profissionais dedicados e capacitados, fica a dever em estrutura física. São 400 crianças matriculadas, entre seis meses e seis anos de idade, que não possuem brinquedos suficientes para diversão e desenvolvimento, sendo que o espaço onde brincam não tem piso, é de pedras britas e oferece alguns pneus para as brincadeiras.

Por isso, o trio está solicitando para quem quiser auxiliar esse trabalho social, a doação de brinquedos, que podem ser usados, mas em bom estado, tinta para pintar as paredes do local e ainda tapetes pedagógicos, do tipo E.V.A. coloridos e de encaixe, para que as crianças possam brincar no chão do espaço que será determinado como brinquedoteca. “Nosso objetivo é montar um parquinho, arrecadar brinquedos pedagógicos e dividir entre as salas e ainda organizar a sala dos bebês”, explica a acadêmica Maritza.

Para doações ligue (47) 8827-3463 ou 8421-1453. O prazo para encaminhamentos é até dia 25/05/14.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.