• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vereadores lançam campanha pela revitalização da Reinaldo Schmithausen

jaUma mobilização realizada pelos vereadores de Itajaí na Avenida Dr. Reinaldo Schmithausen nesta segunda-feira (31) marcou oficialmente o lançamento da campanha Reinaldo Schmithausen Já! O objetivo é garantir a revitalização completa da principal e mais movimentada avenida do bairro Cordeiros.

Padronização dos passeios públicos; repavimentação; substituição do canteiro central por uma estrutura de guardrail, para garantir ampliação da pista; iluminação central; manutenção e ampliação do sistema de drenagem pluvial; sinalização de trânsito adequada e implantação de ciclovia são alguns dos pleitos para a Avenida.

O presidente interino da Câmara, vereador Douglas Cristino (PSD), lembrou que a Reinaldo Schmithausen é um dos mais antigos acessos a Itajaí e o principal acesso de caminhões ao Porto, sendo fundamental para a economia da cidade. “Há mais de dez anos lutamos pela revitalização da avenida e em 2013 demos um passo importante na Câmara, quando acordamos com o Executivo que a revitalização seria prioridade para aprovação do orçamento do Município para este ano. Agora com esta campanha queremos garantir que o Executivo cumpra o acordo”, disse.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

O presidente destacou ainda, que as mudanças vão garantir mais eficiência para quem precisa da Avenida para trabalhar e mais segurança para todos os usuários, especialmente ciclistas e pedestres.

Click CamboriúNotíciasVereadores lançam campanha pela revitalização da Reinaldo Schmithausen
PUBLICIDADE

Últimas notícias