- PUBLICIDADE -

Vereadores lançam campanha pela revitalização da Reinaldo Schmithausen

Publicado em

- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Desenvolva as suas habilidades e competências de Liderança

Programas de MBA e Masters da Tear Escola de Negócios englobam participantes com ou sem graduação e é semipresencial com duração de 12 meses
jaUma mobilização realizada pelos vereadores de Itajaí na Avenida Dr. Reinaldo Schmithausen nesta segunda-feira (31) marcou oficialmente o lançamento da campanha Reinaldo Schmithausen Já! O objetivo é garantir a revitalização completa da principal e mais movimentada avenida do bairro Cordeiros.

Padronização dos passeios públicos; repavimentação; substituição do canteiro central por uma estrutura de guardrail, para garantir ampliação da pista; iluminação central; manutenção e ampliação do sistema de drenagem pluvial; sinalização de trânsito adequada e implantação de ciclovia são alguns dos pleitos para a Avenida.

O presidente interino da Câmara, vereador Douglas Cristino (PSD), lembrou que a Reinaldo Schmithausen é um dos mais antigos acessos a Itajaí e o principal acesso de caminhões ao Porto, sendo fundamental para a economia da cidade. “Há mais de dez anos lutamos pela revitalização da avenida e em 2013 demos um passo importante na Câmara, quando acordamos com o Executivo que a revitalização seria prioridade para aprovação do orçamento do Município para este ano. Agora com esta campanha queremos garantir que o Executivo cumpra o acordo”, disse.

O presidente destacou ainda, que as mudanças vão garantir mais eficiência para quem precisa da Avenida para trabalhar e mais segurança para todos os usuários, especialmente ciclistas e pedestres.


COMENTE ABAIXO ⬇

Receba as notícias do Click Camboriú pelo Telegram

✉ NEWSLETTER

Receba notícias de BC, Camboriú e Itajaí todos os dias em seu e-mail.

Confirme seu cadastro na próxima tela e ative o cadastro em seu e-mail.
- PUBLICIDADE -

VEJA TAMBÉM

Dia das Mães: Maislaser vai presentear 100 pessoas com 10 sessões de depilação a laser

Ganham as 100 primeiras pessoas que ligarem para (47) 3011-0611 ou 3011-0211, ou entrarem em contato pelo WhatsApp 047 99273-2191
- PUBLICIDADE -
Enviar mensagem
Envie seu conteúdo
Envie seus flagras e suas denúncias para a redação do Click Camboriú.