• O portal de notícias de Balneário Camboriú

Vagas abertas para os cursos e palestras da Expo Fitness & Sports 2014

expo fitness

A Expo Fitness & Sports 2014 é parada obrigatória para quem quer estar por dentro das últimas novidades do mundo fitness, ampliar os conhecimentos na área com cursos específicos, e ainda presenciar campeonatos como os de fisiculturismo e levantamento de peso. O público estimado é de cerca de 12 mil visitantes, entre empresários e gestores de academias, hotéis, spas, clubes, construtoras, professores e estudantes do segmento e atletas de várias categorias. A entrada no evento é gratuita.

- CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE -

CURSOS E PALESTRAS GRATUITAS

Para os proprietários e gestores de academias a Expo Fitness & Sports 2014 trás uma programação de cursos e palestras que abordam temas sobre Gestão de Pessoas e Negócios. Entre os temas abordados estão: Normas de Funcionamento, orientações da vigilância sanitária, Procon e Corpo de Bombeiros, responsabilidade técnica e gestão de negócios. Todos com entrada gratuita.

CURSOS TÉCNICO CIENTÍFICOS

Os Cursos técnicos serão ministrados com bases teóricas e práticas por um Corpo Docente Altamente Qualificado para Profissionais de Educação Física, nutricionistas e fisioterapeutas.

Os cursos científicos acontecem em salas especiais montadas no Centreventos e trazem atualização nas áreas de suplementação esportiva, biomecânica e comportamento humano, conteúdo essencial para a formação de uma equipe de sucesso.

Os cursos teóricos práticos nas áreas de exercícios funcionais, ciclismo, hidroginástica funcional, musculação, avaliação postural, futebol e novidades do fitness, como barra ballet acontecem nas instalações da Wave Academia Barra Sul, devido a ampla estrutura que esta academia parceira fornece, otimizando o aprendizado dos participantes.

No site expofitnesssports.com.br está a programação dos cursos, locais que serão ministrados, valores e informações.

As inscrições para os cursos estão disponíveis no site e as vagas são limitadas.
Mais informações sobre os cursos:
Maria Valéria Guglielmetto Figueiredo
Fones: (47) 3367- 4078/ 3344 – 5199/ 9954- 0945

 

Expo Fitness & Sports 2014

Data: 2, 3 e 4 de maio de 2014
Horário: 2 e 3/05 – 12h às 21h /04/05 – 12h às 17h
Local: Centreventos, Itajaí-SC (Av. Ministro Victor Konder, 303 – Centro)
ENTRADA GRATUITA
Informações:
(47) 3367 4078 / www.expofitnesssports.com.br

Click CamboriúNotíciasVagas abertas para os cursos e palestras da Expo Fitness & Sports...
PUBLICIDADE

Últimas notícias